Dia Internacional da Mulher: Doenças Mais Comuns Em Mulheres

Parabéns para todas as mulheres do Brasil pelo seu dia, o dia Internacional da Mulher é uma data muito importante e bonita pois mostra um pouco do valor e importância que as mulheres possuem.

Toda mulher sonha em ter uma boa saúde e beleza, mais você não precisa  ser uma especialista no assunto, nos blogs abaixo você vai encontrar dicas: saúde, beleza e moda para mulher moderna.  Aqui estão alguns exemplos dos melhores blogs do Brasil:

Dos que Amo

I Love Batom Roxo

Mulher Especial

Blogueira Cacheada

Detalhes da Nanny

Keren Hapuque

Jeito de Ser Você

Petit Luxo

A Moda In Foco

Batom Vermelho

Ai eu Quero!

Blog da Grimaldi

16 Primaveras

Deza Pra Todas

Princesas Viciadas em Moda

Sweet Expected

Mocinha Caseira

De Castilho

Ingred Castro

Manu Soares e as Coisas do Mundo

Saúde e Beleza

Estilo. Quem tem?

Mania Pink!

Puro Rosa Pink

Dia de Spa

Saúde na Cesta

Pitacos e Achados

Secrets For Beauty

Quero Perder Peso com Saude 

Lilian Damares

Paula Fernandes Makeup

Mixing Fashionn

Saúde e Bem Est

Saúde e Bem Estar 

Espaço Dividido 

NovidadeParaEmagrecer.com

Modices de Clara

Depois do Sim

Estilosa Morena

Penteadeira da Ana

ARTE FÁCIL NA WEB

The Rediscover 

Isadora Monteiro

Facilidades 

Diário de Uma Ex Gordinha

Delicada e Abusada

Things da Fernanda

Dicas da Cema

Blog do Parceiro 

Coisas de Meninas

Coisas de Meninas

Diário da Filha do Meio 

Blog Cheias de Charme

Ana Paula Expressões

Josiel Di@s

Psicologia Acadêmica

Positividade Fashion 

Aprendiz de Cabeleireira

Revista Center 

Saúde em Primeiro Lugar

Viva Herbal

Estação Materna

Diário Virtual

Trinta por Linha

Eliane de Lacerda

Ti Ti Ti da Dri

Quatro Estações

Solteiras Noivas Casadas

Blog Momentos

ponto makeup da #RosiFeliciano

dicasdemoda da #RosiFeliciano

dia da mulher 1_mini_mini_mini_mini

Muitas doenças afetam homens e mulheres igualmente, mas algumas doenças ocorrem mais frequência em mulheres. Por exemplo, os cálculos biliares são três a quatro vezes mais comuns nas mulheres do que nos homens. Cerca de 18% das mulheres nos EUA sofrem de enxaqueca e dores de cabeça  em comparação com apenas 6% dos homens, uma proporção de três fêmeas para um macho. Outras condições visto mais frequentemente em mulheres do que em homens é a síndrome do intestino irritável e infecções do trato urinário.

Infecções do trato urinário, incluindo cistite (infecção da bexiga) e infecção nos rins (pielonefrite) são importantes problemas de saúde que afetam especialmente as mulheres. A doença renal é uma das principais causas de pressão arterial elevada (hipertensão). E, depois de 50 anos de idade, a hipertensão é mais comum em mulheres do que em homens.

Também mais comum em mulheres do que os homens são as doenças auto-imunes (por exemplo, esclerose múltipla, síndrome de Sjögren e o lúpus). Nestas doenças, o sistema imunitário ataca o próprio tecido do corpo. Doenças auto-imunes afligem pelo menos 12 milhões de americanos e 3/4 deles são mulheres. Uma doença auto-imune, artrite reumatóide, afeta cerca de 1,3 milhões de americanos, sendo 2/3 dos doentes mulheres.

A osteoporose, um estado no qual a densidade do osso diminui, ocorre tanto em homens e mulheres. Em geral, no entanto, é mais de uma grande preocupação da saúde para as mulheres. Alguns estudos têm relatado que até uma em cada duas mulheres com mais de 50 anos sofrerão uma fratura relacionada à osteoporose durante sua vida. Por 65 anos, algumas mulheres perderam metade da sua massa óssea. O médico de uma mulher pode avaliar a sua densidade óssea e fazer recomendações sobre a forma de evitar a perda de osso.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

 

 

1 Comentário

  1. Linda matéria, parabéns!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: