Benefícios da Goji Berry

Crescendo aos Poucos

Boa Forma

Mulher especial 

Danielle Gomes

Marise Carneiro

Tati Ribeiro 

Moranguinhu e Make

Fresca Chic

Jaquelíne Baguím 

Deza pra Todas

MakeUp Metal

Bonekinha Loira

Blog Caffé com Pimenta

Vamos Mamães

Dicas da Bia

Artys Paula

Keily Rosa

Arte Brentan

Joyprincess

Estiilo Carol

Men’s Fashion 

Menina, xeutecontar!!

Anny da Juba

Albukerky Blog

Mudando para Melhor com a Dri

MakeUpHoney

Patricia Camargo

Isabela Thuca

Chocolate com Pimenta

LookBookPhoto

Variedades para o Dia a Dia

Mufev

Leh Blog

Kati Souza

Barbara Euro Shopping

ednalins100

Plumas e Paêtes

Eliane de Lacerda

TiTiTi da Dri

Atêlie Solzinha Artes

Cantinho da Chris

Casal Sobre Rodas

Aline Rodrigues 

Club Vip da Lulusinha

Viver e Se Maquiar

Papo de Mulher

RH

Blog da Amizade

Blog Fabii Santo

Suprimatec

Blog do Parceiro

Moda e Eu

Ariana Barbosa

Mensagem Edificante para Alma

Não Hesite

Diva, Moda e Fotografia

NuttriSaude

Tammy Aderne

Quatro Estações

Coisas de Gmariah

Diário da Lady

Saúde em Primeiro Lugar

Goji Berry são pequenas frutas vermelhas cultivadas na China, Mongólia e do Himalaia. Os frutos crescem em arbusto perene nas regiões temperadas e subtropicais e parecido com passas vermelhas. Eles são reconhecidos por seus benefícios nutricionais e de saúde e não acidentalmente Goji Berry é considerado um “superalimento”.

Eles são considerados uma fonte de longevidade. Tem sido demonstrado que contêm muitas vitaminas, minerais e nutrientes que trazem benefícios para a saúde, fazendo com que esta planta seja um componente essencial do plano global para uma alimentação saudável.

 

Nutrientes

Frutas Goji Berry contêm uma variedade de macro e micronutrientes essenciais para uma dieta saudável. 40 gramas de frutas goji contêm cerca de 150 calorias (sem calorias provenientes de gordura ou colesterol). Cada porção é constituída por 32 g hidratos de carbono, incluindo uma fibra de gramas e 30 gramas de açúcar.

Goji Berry contém 18 aminoácidos que fornecem cerca de 5 gramas de proteína por porção. Micronutrientes incluem 21 minerais, incluindo zinco, cobre, ferro, cálcio, selénio e fósforo, bem como 6 vitaminas essenciais, incluindo vitamina C e A.

 

Goji Berry contém mais vitamina C do que as laranjas, mais betacaroteno (5 carotenoides), que cenouras, mais ferro e antioxidantes do que o espinafre e 10 vezes mais antioxidantes do que uvas vermelhas. Ácidos gordos das frutas Goji incluem uma combinação de gordura e de gordura poli-insaturada monoinsaturada (ácidos gordos poli-insaturados), que imitam o teor de ácidos gordos no óleo.

Os cientistas explicam a maioria dos benefícios de saúde surpreendentes desta fruta do que ela contém polissacarídeos que fortalecem o sistema imunológico e são responsáveis pelo controle das defesas mais importantes do corpo.

 

Benefícios saudáveis

Com esta ampla gama de nutrientes, baga de goji fornece muitos benefícios para a nossa saúde. Por exemplo, ácidos gordos e de fibra dietética promoção da saúde cardiovascular, digestivo, e complexos de aminoácidos promove a formação de massa muscular e contrações musculares adequados.

O betacaroteno está associado à redução do risco de doença cardiovascular e câncer de pele. Antioxidantes mantem um sistema imunológico saudável, que defende o corpo contra os radicais livres, que são potenciais agentes causadores de muitas doenças.

Durante anos as pessoas usam as bagas de Goji em uma tentativa de alcançar a longevidade e para tratar vários problemas de saúde comuns, tais como diabetes, pressão arterial alta, alta temperatura e problemas oculares relacionadas à idade.

 

Algumas pesquisas sobre o suco de Goji Berry encontrou benefício no bem-estar mental e relaxamento, o desempenho desportivo, felicidade, qualidade do sono e sensação de boa saúde. O consumo de Goji Berry protege o fígado, melhora a função sexual e a fertilidade melhora a circulação.

 

Maneira de consumir

Frutas goji tem um sabor ligeiramente picante que é uma combinação de doce e azedo. Eles têm a mesma forma e textura de passas. Na medicina tradicional chinesa, bagas de goji são consumidas cruas, cozidas ou no chá, adicionado a sopas chinesas ou como extratos líquidos.

Você também pode comer esses frutos crus, cozidos ou secos (como passas) em chás de ervas, sucos e vinhos.

Goji Berry é essencial para uma dieta saudável e equilibrada para a sua família. Adicioná-lo garante quantidades adequadas de micronutrientes, fibras, vitaminas e hidratação. A ingestão saudável compreende uma porção de cerca de 1/4 chávena, a qual pode ser misturada em batidos ou consumida como um lanche de frutos secos.

 

Goji para Celulite

Se você quiser minimizar a aparência da celulite e parar a sua propagação, a melhor maneira é atacar o tecido conjuntivo, evitar a infiltração de gordura na derme. Isto pode ser conseguido com algumas mudanças no estilo de vida, assegurar comer o café da manhã, ajustar e manter a hidratação do corpo ao longo do dia, consumo de pelo menos 1-2 ovos por semana e incluir frutas e vegetais crus.

 

Há alimentos e suplementos que fortalecem o tecido conjuntivo e aumentam a circulação. Este Goji é uma fruta, que é muitas vezes chamado de “milagroso” por causa de seu alto teor de aminoácidos, minerais, substâncias que combatem a inflamação.

O fruto pequeno asiático é saboroso e útil e é muito eficaz no combate à celulite, envelhecimento prematuro da pele e uma série de doenças graves.

 

Os efeitos secundários

Podem ocorrer algumas interações indesejáveis quando consomem a fruta. Se estiver a tomar varfarina (um anticoagulante), recomenda-se evitar o consumo de Goji Berry. O fruto pode interagir com medicamentos para diabetes e pressão arterial. Especialistas no centro médico vão lhe dar dicas valiosas sobre como transformar saudáveis as bagas de goji a sua dieta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!