Como Conseguir Perder Peso a longo prazo

Diário da Lady

I Love Batom Roxo

Rabiscando

tanamoda.com

Garota Delicada

Mariana Moreira

Demara Soares

Blog Maria Dias

Ozten

Renata Ikonora

Isabelle Pegado

Nise Almeida

Dicas da Gle

Blog Caffé com Pimenta

Capricho e Beleza

Facilidades Blog

Charme-se

Charme Bella

Joice Carneiro

Monólogo de Julieta

A Chata de Batom

Somando Conhecimento

Secret4Beauty

Lily Biju

Dexam Sabi

Menina Compassiva

Blog Gothic Owl

Jenifer Mafra

Katita Esmaltes e Cia

Coisas de Meninas

Soul Bela

Sakury’s

Motive To Be Pretty

Maria Dias

Vida e Romances KG Kati

Atrás do Rímel

Dedicaria

Garota Independente

Club Vip da Lulusinha

Eliane de Lacerda

The Angel’s Diary

Emagrecer com Produtos Naturais

Estilo quem Tem?

Mulher Especial

Blog da Mary

Kawany Francos

Nada Confidencial

Diva, Moda e Fotografia

Talita Ruth

Canal Cereja

Psicologia Acadêmica

Aline Rodrigues

Mariana Moreira

Ateliê Solzinha Artes

Zungaboo

Coisas que eu Adoro

Cantinho da Paty

Suellen Carvalho

Dicas e Reviews

Saúde & Bem-Estar

Fresca Chic

Rosa Rara

Dicas By Dani

Deza pra Todas

MARTIKA

BOA FORMA

MEN’S FASHION TROUPE

Caprichos By Neli

Politicamente Incorreta

Silvana R.

Ti Ti Ti da Dri

Lucimar Estrela da Manhã

Ruiva de Fábrica

Blog da Mary

Blog do Parceiro

LookBookPhoto

Projeto Colabore & Receba Colaboração

Jeito de Ser Você

Moda e Eu

Cachos Secrets

Nuttri Saúde

Manu Soares

Saúde e Vida

dicas-inicial-reeducacao-alimentar

Apesar de operar em toda a Alemanha a sociedades se apresentou como obesos. Sociedade Alemãs (DAG) ou a Sociedade de Nutrição Alemã (DGE) prevenção abrangente no gerenciamento de peso de campo, os números mais recentes são preocupantes.

Estatisticamente 15% das crianças e adolescentes já estão acima do peso, 6,5% ainda mais difícil. Em adultos, um em cada dois alemães um é obeso. Além disso, o número de pessoas obesas está a aumentar continuamente nos últimos anos e a tendência continua a aumentar.

 

Perda de peso saudável através de uma mudança de comportamento a longo prazo é a única maneira de manter o seu peso ideal após uma dieta permanentemente. Sucesso tardio através de dietas radicais questionáveis ​​geralmente levam apenas para um efeito yo-yo que aparece ao longo dos anos, com cada vez maiores ganhos de peso.

 

Além dos problemas individuais das partes interessadas, tais como a redução da auto-estima ou satisfação com a vida, mais doenças estão associadas com a obesidade. Quanto mais obeso mais fácil de adquirir doenças metabólicas.

 

O surgimento de certos tipos de câncer é o favorito para obter uma indenização do sistema musculoesquelético. Os custos de acompanhamento efetuadas deste modo são enormes.

 

Como base para o cálculo de avaliação do peso do corpo do índice de massa corporal (IMC) é usado. Ele recebe dividido pela altura em metros quadrados (kg / m2) de peso corporal em kg.

De acordo com a definição da Organização Mundial de Saúde (OMS) é considerado um IMC superior a 25 kg / m 2 como pré-obeso ou com excesso de peso, um IMC de 30 kg / m 2 e mais alto do que a obesidade.

 

A formação pode ser atribuída às novas condições de vida nas últimas décadas. Além de um drástico declínio na atividade física, nossos hábitos alimentares mudaram consideravelmente. Alimentos de densidade de energia são preferidos, um excesso de oferta de alimentos pouco saudáveis. Se assim for, faça uma predisposição genética, ganho de peso é quase inevitável. Pode ajudar aqui uma mudança na dieta consciente por uma mudança no comportamento.

 

Em princípio, uma modificação da dieta é sempre útil, quando você não se sentir confortável por causa de seu aumento de peso corporal. Em um IMC superior a 30, no entanto, em princípio, não é uma recomendação urgente de uma redução do peso do aumento significativo do risco de doença de reduzir.

 

Se também existem mais fatores de risco presentes, também é dado o peso do corpo com um IMC entre 25 e 29,9 e uma indicação para a redução de peso. Ficar os fatores de risco, a manutenção do peso é recomendado.

 

Uma redução de peso bem sucedida a longo prazo é o interesse e a motivação dos dieters frente para converter hábitos alimentares, porque, a longo prazo só pode ser reduzida e estabilizada.

 

Bases de qualquer perda de peso são os três pilares do tratamento da obesidade. Isto inclui a transição de comportamentos alimentares que aumentam a atividade física, a fim de aumentar o consumo de energia e o auto-controle como uma medida do comportamento.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!