Dicas de Maquiagem

1- Para obter mais cobertura, use uma esponja ou um pincel em vez de seus dedos para passar o produto.

2- Uma escova macia (ponteado) irá permitir que você misture a maquiagem adequadamente.

3- Sempre optar por uma fórmula que irá complementar o seu tipo de pele, fórmulas hidratantes são os melhores para pele normal a seca, e as fórmulas hipoalergênicos é o melhor para pele sensível.

4- Testando um pouco de fundação na parte de trás das palmas das mãos ou do pulso nunca funciona, o tom de pele da sua mão é diferente daquele do seu rosto.

5- Se a sua maquiagem acaba não ficando muito natural, basta ter um lenço de papel e limpe a base da área da bochecha.Isto fará com que a pele pareça natural e também torná-lo mais fácil de aplicar a camada de blush.

6- Fazer a consistência da fundação um pouco mais grossa adicione um pouco de pó solto para ele.Mantenha mínima a adição de pó, pois se for aplicada de maneira excessiva só fará o rosto parecer artificial.

7- Escolha um corretivo  que é um tom mais leve do que seu tom de pele original, dependendo do tom de sua área de cobertura.

8- Certifique-se de estar usando um hidratante com rápida absorção, creme de olho permite que o produto deslize suave e uniforme.Isso também irá ajudara reduzir a aparência das olheiras.

9- Aplique um corretor amarelo para neutralizar a vermelhidão no rosto, e um corretor de laranja para encobrir as olheiras e até mesmo fora das áreas pigmentadas.Em seguida, aplique o corretivo sobre isso.

10- Depois de aplicar o corretivo, seque a área do olho com um lenço de papel para evitar que o produto de rugas fique ao redor dos olhos.

Dicas-para-acertar-na-maquiagem

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: