Dieta Detox: Fatos com Rosi Feliciano

Aqui você encontra maravilhosos blogs com artigos de qualidades, feitos com muito amor e carinho:

Construindo Minha Casa Clean

Indicar Livros

Blog da Jaque

Dicas da Gle

Esquentando o Clima

Gordinha Estilosa

Secrets For Beauty

Blog do Parceiro

Bruna Mantovani

Diário da Lady

Di Ramires

Menina Compassiva

Ana Parma

Exagere no Rímel

Blog Gothic Owl 

Dia de Saúde

Manu Soares

Caffé com Pimenta

A Chata de Batom

Diva, Moda e Fotografia

Gordinha Estilosa

Coisas da Gleisy

Tati Tavares

Delicada e Feminina

Priscila Bueno

The Angel’s Diary

Club Vip da Lulusinha

Bonekinha Loira

Brasil na Mesa

Luhcastt

Blog da Estela

Princesas e Divas

Doce Desejo

Rosas de Sêda

Aline Rodrigues

Moda e Eu

I Love Batom Roxo

Mary Micucci

Alessandra Faria

Madalena Sarranheira

Armário da Milly

Cantinho da Paty

Uma Garota Chamada Sam

Jenifer Mafra

Grazy Lima

Quase Mulher

Mari Beleza Pura

www.trilouca.com

Emagrecer com Produtos Naturais

Casal Sobre Rodas

LookBookPhoto

Bellas

Pâmela Focada na Dieta

Charme-se

Dicas de Emagrecimento

Viver e se Maquiar

Eliane de Lacerda

Universo Feminino

Lady Samy

Feminina e Chique

Keren Hapuque

Quatro Estações

Caprichos by Neli

Patricia Camargo

Caipira de Luxo

Ai eu Quero!

Keren Hapuque

Sakury’s

NuttriSaúde

 

dieta-detox-funciona

De jejuns suco para dois pontos limpa, dietas de desintoxicação e expurgos é toda a raiva com aqueles que procuram para perder peso ou chutar iniciar um estilo de vida saudável.

Mas estas terapias não são tão saudáveis ​​como podem parecer, de acordo com médicos e especialistas em nutrição.

Os defensores de terapias de desintoxicação começam com a premissa de que o corpo acumula toxinas que podem causar câncer e outras doenças.

Limpeza regular-se de tais toxinas supostamente reduz o risco de doença e dota um com um sentimento de boa saúde, pele mais radiante e ter mais energia.

No entanto, não há nenhuma evidência científica de que qualquer um desses chamados limpa realmente beneficiar a saúde de uma pessoa.

Os nossos fígados e rins, se saudável, fazer um grande trabalho de limpeza nossos corpos em uma base diária.

O aumento da ingestão de frutas e vegetais, a ingestão de grãos integrais e beber mais água sobre bebidas adoçadas iriam muito mais longe para melhorar a saúde de alguém em longo prazo do que uma ‘limpeza’.

Deve notar-se que a desintoxicação aqui descrita é diferente do utilizado na prática de tratamento de abuso de substâncias.

Desintoxicação, nesse contexto, é o processo de permitir que o corpo a livrar-se de uma droga ao mesmo tempo controlar os sintomas de abstinência.

Este tipo de desintoxicação supervisionado pode prevenir complicações potencialmente fatais que podem aparecer se o paciente foi deixado sem tratamento.

Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.

Esse Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

 

como-saber-se-voce-precisa-fazer-dieta-detox-600x300

A verdade sobre toxinas

A toxina é um veneno produzido através de processos biológicos.

A nicotina encontrada no interior das folhas de tabaco é uma toxina; assim é o desperdício metabólico produzido por células no interior do corpo humano.

Mas quando as pessoas falam sobre “toxinas”, eles provavelmente referindo-se a produtos químicos sintéticos também.

Seu corpo pode acumular toxinas naturais e provocadas pelo homem, quando você ingerir alimentos e água e quando você respira.

Poluentes atmosféricos como o ozônio e dióxido de azoto têm sido associados a uma variedade de problemas de saúde nos seres humanos de inflamação respiratória ao câncer.

 

Poluentes na água incluem arsênico, um conhecido agente cancerígeno, e mercúrio, que é ligada a distúrbios do sistema nervoso.

No entanto, beber um suco ou submetidos a uma limpeza interna não vai ajudar seu corpo a se livrar destas toxinas mais rápido ou de forma mais eficaz.

O corpo está bem equipado para se livrar de toxinas tudo por conta própria.

Sistema de desintoxicação

O principal órgão que ajuda no processo de desintoxicação é o fígado.

Tudo o que você respirar ou engolir que é discriminado e absorvido pela corrente sanguínea passa pelo fígado, que é o maior órgão interno.

 

O corpo depende do fígado para regular, sintetizar, armazenar e secretar muitas proteínas e nutrientes importantes e também para purificar, transformar e substâncias tóxicas ou desnecessárias claras.

Muitos produtos de desintoxicação reivindicar para “limpar” o fígado, mas em indivíduos saudáveis, o fígado não é um lugar onde as toxinas são armazenadas.

Em vez disso, o fígado transforma produtos químicos potencialmente prejudiciais em produtos químicos solúveis em água que podem ser suados ou excretados do corpo.

O fígado normalmente faz um “excelente trabalho” de desintoxicação seu corpo.

 

No entanto, existem algumas exceções a esta regra.

As pessoas com determinados problemas de fígado – tais como as hepatites virais (hepatite A, B ou C) ou doença do fígado induzida por álcool pode não ter os fígados saudáveis, e substâncias tóxicas, pode, por vezes, se acumulam nos seus corpos.

Algumas substâncias que podem ser tóxicos em doses elevadas, como a vitamina A, ferro e cobre, podem também acumular-se no fígado ou outros órgãos, como resultado da doença.

Mas não há nenhuma evidência científica de que dietas de desintoxicação ou de fígado limpa doença ajudam a tratar fígado.

 

Alguns defensores da limpeza do fígado argumentam que os chamados produtos de limpeza do fígado ajudar a função hepática melhor removerem toxinas.

Não há estudos convincentes para sustentar tais alegações, embora alguns estudos apoiasse a noção de que certos alimentos e suplementos de ervas podem promover a saúde do fígado.

 

Conheça o cólon

Além-limpa e dietas especiais para o fígado, alguns defensores de terapias de desintoxicação também promovem os chamados dois pontos limpa.

Mas estas terapias que incluem enemas e colonics, bem como laxantes e remédios de ervas – não são clinicamente úteis.

Pesquisadores da Universidade de Georgetown realizou uma ampla revisão da literatura médica e encontrou absolutamente nenhum apoio científico da prática de desintoxicação do cólon.

Na verdade, dois pontos limpa pode fazer mais mal do que bem.

As casas de cólon muitos dos micróbios que nos chamam casa eles são nossos amigos e nos manter seguros quando perturbar os nossos micróbios.

 

Como com antibióticos – as bactérias ruins, tais como Clostridium difficile (a bactéria por trás diarreia infecciosa), pode se mover em e causar doença.

Os efeitos colaterais mais comuns de dois pontos limpa são náuseas, vómitos, diarreia e dor abdominal.

Dependendo da solução de limpeza e quantidade de água utilizada, os pacientes podem experimentar uma dramática perda de eletrólitos.

Relatos de casos documentarem as condições médicas graves, tais como insuficiência renal e hepática, embolia aérea, perfurações retais, infecções do sangue e da morte de disenteria.

 

Conheça a célula de gordura

Um terceiro sistema de desintoxicação, em geral é feito com o jejum, sucos, engolindo uma solução à base de plantas ou comer uma dieta crua.

No entanto, os estudos não demonstraram que determinados alimentos ou ervas são eficazes em puxar as toxinas do sangue ou órgãos.

Alguns defensores destas terapias de desintoxicação argumentam que o jejum ou sumo irá ajudar a queimar as células de gordura, que dizem conter toxinas.

Mas esta ideia não é um argumento cientificamente correta, que a queima de células de gordura não está relacionado com o processo natural do corpo de desintoxicação.

 

Dramaticamente limitar a ingestão de alimentos através de jejum ou dieta extrema também pode colocar um monte de estresse sobre os sistemas corporais de uma pessoa.

A desidratação é um sério risco para aqueles que estão em jejum.

Na maioria dos casos, o fígado, rim e intestino são tão bons que eles podem superar até mesmo a estupidez dos piores insultos na dieta.

Suco e limpeza, no entanto, empurrar o sistema de forma extrema.

Eles são perigosos, mesmo que a maioria das pessoas sobreviver.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!