Dicas de Beleza blogdieta

Quer Acabar com as Espinhas?

espinha 2

As espinhas estão apenas na puberdade? Pensou errado! Você pode obter a pele com acne em qualquer idade. Você pode acabar com esse problema apenas com uma dieta e produtos certos.

Vimos o artigo como evitar e tratar espinhas no blog beleza.blog.br, vamos ler e comentar a matéria.

Três em cada cinco mulheres sofrem de espinhas e manchas. E até os homens são afetados por cravos e espinhas. Pele impura é naturalmente feia, mas o pior é que pode acontecer em qualquer idade.

Temos que fazer busca por tratamentos que ajudam contra espinhas e que deixam a nossa pele linda. Existem numerosos fatores que estimulam a produção do sebo, que criam espinhas e fazem a pele manchar.

A impureza da pele

Então qual é seu tipo de pele? Existem dois tipos de pele que junta mais espinhas.

Pele mista: é normal e oleosa nas áreas da face. Apenas a zona T, ou seja, a área entre o queixo, nariz, testa e as sobrancelhas, são propensas a manchas, brilho e poros dilatados.

Você deve usar produtos especificamente para pele mista, pois estes fornecem para a pele bastante umidade e ao mesmo tempo regula a produção de sebo da pele oleosa.

Um dica é massagear o rosto com bucha natural para esfoliação e equilíbrio da pele.

Pele oleosa: ela parece pálida e amarelada, gordurosa e brilhante. Evite as acnes e manchas usando produtos de limpeza principalmente depois de uma maquiagem para noite. Você deve certificar-se, portanto, que os produtos regulem a produção de sebo e que haja contra o brilho.

Alívio Rápido: Gel de Espinha do Dr. Spot ou Ácido salicílico

Acabar com espinhas num instante usando o creme Dr. spot! Ácido salicílico remove as células mortas da pele e reduz a inflamação das glândulas sebáceas. Hamamélis (planta medicinal) regula o PH da pele.

Vitaminas, bem como o alcaçuz e o extrato de gengibre, alivia a inflamação, regula a produção de sebo e apoia a regeneração da pele.

Para a pele ficar linda é preciso uma limpeza correta. Pele oleosa deve ser limpa com consistência de gel suave, em vez de formulações de creme. Além disso, você deve aplicar medicamentos tais como peróxido de benzoíla de manhã e à noite.

Você também pode colocar máscaras que controla os poros e o efeito anti-inflamatório, aplicar semanalmente e regularmente. A propósito para esconder as manchas, uma boa maquiagem com corretivo e base é uma boa ideia, mas devem estar livre de óleo.

Pasta de Dente Durante a Noite é Bom para Acabarem as Espinhas?

No primeiro momento desseca o dentífrico da espinha, ou seja aquela parte branca, assim, melhora por algumas horas, mas a vermelhidão e inflamação não mostram benefícios, portanto não é o tratamento adequado!

Pode parecer estranho, mas o sebo pode vagar do couro cabeludo através do fio para o rosto e entupir os poros da pele.

Também, temos que levar em consideração a sujeira do rosto, principalmente na nossa testa e isso agrava o problema.

Chá da árvore de petróleo pode ajudar? O anti-inflamatório de Óleo Essência de Melaleuca ou Tea Tree de cicatrização de feridas é ideal para espinhas e cravos.

Para melhor resultado não tomar banho na água quente, usar gel facial hidratante adequado ou passar no rosto uma bola de algodão com o óleo de Melaleuca ou Tea Tree.

A Alimentação é tão Importante como a Linha de Cuidados da Pele

As espinhas ocorrem pelas mais diversas razões. Nos tempos atuais uma descoberta mostrou que uma razão muito forte é a comida. Dermatologistas e nutricionistas concordaram. Depois de anos de discussão chegaram à conclusão que os alimentos que aumentam os níveis de açúcar no sangue podem brotar espinhas.

Você pode evitar tudo que conter açúcar, como doces, catchup, biscoitos, chocolates e também os produtos lácteos, tais como leite, iogurte e usar com moderação.

Álcool, nicotina e os alimentos gordurosos também estimulam a produção de cravos e espinhas.

Estes Alimentos Causam Milagres em Nossa Pele

O zinco é responsável pela regeneração da pele. Muito zinco, por exemplo, são incluídos em lentilhas, feijão, queijo, aveia e flocos.

Biotina, também sob o nome de vitamina H, suporta o crescimento de pele nova, são incluídos no espinafre e cogumelos.

O ferro é importante para o transporte de oxigênio na pele. Erva-doce, rabanete, aves e carnes são recursos alimentares importantes.

Semelhante ao zinco tem o selênio que é encontrado em castanha do Brasil, em carne ou em grãos. É responsável pela construção de uma nova pele. Além disso, protege contra os radicais livres que podem causar tumores.

Vitamina C ajuda o corpo a curar feridas e curar mais rápido as espinhas. Alimentos ricos em vitamina C são o limão, laranja e outras frutas cítricas.

A vitamina A é eficaz contra as células afetadas pelo envelhecimento da pele. Você pode encontrar muito no espinafre, cenoura e damasco.

Veja o vídeo para saber a forma simples e prática para acabar com cravos e prevenir espinhas

Quer participar de uma comunidade de beleza super legal?
Lá vamos compartilhar dicas, truques e receitas para deixar a gente e um mundo mais bonito

Clique aqui: Beleza Brasileira

beleza 3

você também pode participar da comunidade abaixo para manter e perder peso deixe sua receita ou dica

Clique aqui: Dietas e Receitas Light

dieta 5

Não paga e a gente vai se divertir muito
Um beijo no coração de vocês!

#RosiFeliciano

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!