Dicas webmaster

【ZUMBA】O que é? Emagrece Mesmo? Vale a Pena? Quantos Custa?

Fique em forma ao ritmo da zumba

Zumba Musicas. De origem colombiana, a zumba dança é uma mistura de ritmos latinos – salsa, merengue, flamenco ou exercícios bachata- e aeróbicos que se tornou uma das rotinas da moda para perder peso.

Como qualquer disciplina que é baseada em exercícios aeróbicos, os benefícios da zumba para o nosso corpo são numerosos.

Entre eles estão, principalmente, a perda de peso através da queima de calorias e a melhora de nossa condição e tom físico.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Tais são as suas propriedades que em países como os Estados Unidos se tornou a prática da moda entre os mais jovens e já é defendida como uma ferramenta chave para combater a obesidade infantil naquele país.

As áreas do corpo onde a maioria das mudanças ocorrem com a sua prática são especialmente as pernas e nádegas, seguidas pelo abdômen e braços, no caso de escolhermos a modalidade que inclui exercícios com Zumba Toning Sticks.

Além disso, porque para praticá-lo devemos aprender diferentes coreografias, nossa capacidade de coordenar os movimentos será melhorada (isso é especialmente benéfico para os idosos da casa).

Não se esqueça que quando nós praticamos, como ocorre com a maioria dos exercícios físicos, mas mais sobre o zumba divertido, nós liberamos endorfinas, que são os hormônios importantes para:

– Aumentar a felicidade

– Reduzir o estresse

– Melhorar a nossa autoestima.

Outro dos benefícios de zumba aulas é que ele é capaz de aumentar nossa tolerância para acúmulo de ácido láctico, ou o que é o mesmo, depois de praticar esta atividade será mais difícil para ouvi-lo pronunciar este “cadarços”.

No que diz respeito a possíveis contra-indicações para zumba, seu criador Alberto ‘Beto’ Perez diz que não existe e que, em geral, é rotinas de exercícios e fácil de seguir e em que todos podem tomar o ritmo.

Como em qualquer exercício físico, você precisa de consistência para obter resultados visíveis, por isso, se quiser perder peso à taxa de zumba, terá que praticá-lo, pelo menos, três vezes por semana.

 

O que é uma aula de zumba?

Zumba Fitness: a aula mistura dança e ginástica, elimina centenas de calorias e turbina a saúde, o humor e a disposição. Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar.

Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado.

 

Onde nasceu a dança zumba?

O programa foi criado por acaso pelo colombiano Beto Perez no final dos anos 90 em Miami, nos Estados Unidos.

Prestes a iniciar uma aula de ginástica localizada, o professor notou que esqueceu o seu CD e improvisou uma coreografia de dança usando ritmos latinos.

 

Qual é o ritmo de zumba?

Zumba: a mistura de ritmos para quem quer emagrecer se divertindo.

Quando você mistura ritmos latinos como salsa, merengue, cumbia, reggaeton, cha cha cha, latin pop, samba, reggae e bachata não se tem uma grande festa, mas a modalidade de ginástica que está conquistando mulheres e homens de todo o mundo.

ATUALIZADO: 24.05.18

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!